Altos e ABC iniciam disputa por vaga na Copa NE

May 2, 2019

Altos e ABC iniciam nesta quinta-feira, 2, a luta por uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2020. A etapa preliminar da competição, disputada em dois jogos, tem o primeiro confronto na capital piauiense. A partida está marcada para às 20h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. 

 

Nessa fase, não existe vantagem de gol qualificado e, caso a partida fique empatada, a decisão irá para os pênaltis. O jogo da volta acontece na próxima semana, no dia 8 de maio, no estádio Frasqueirão, em Natal.

 

Altos e ABC já se enfrentaram neste ano pela Copa do Nordeste, com empate de 1x1 no mesmo local da partida de hoje.

 

O Altos vai para sua primeira partida oficial depois de ficar com o vice-campeonato piauiense. Após a chegada do técnico Estevam Soares, o elenco ganhou novidades: oito novos atletas foram contratados para a sequência do calendário. Embora tenha trabalhado um time diferente daquele que disputou a final do estadual, o treinador manteve uma base.

 

Todos os novos contratados estão regularizados ao Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e estarão à disposição de Estevam, exceto o novo lateral-direito, Edu Gago, que foi punido com suspensão quando ainda jogava pelo Central, de Caruaru. Para a vaga dele, Estevam ainda não divulgou quem será o substituto. Provavelmente seja o também recém-contratado, Edvan.

 

No ABC, o técnico Ranielle Ribeiro não antecipou a formação titular, mas provavelmente seja o time que iniciou o jogo contra o Náutico na abertura da Série C do Brasileiro. A vitória sobre o “Timbu” por 2x0 deu um pouco de paz ao treinador, que ficou pressionado após perder o titulo estadual para o rival América.

 

FICHA TÉCNICA

 

Local – Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Hora – 20h

Juiz – Diego da Silva/SE

 

 

Altos – Camilo, Edvan, Ramon, Caique e Thiaguinho; Dos Santos, Humberto e Ancelmo; Manoel, Reinaldo Alagoano e Klenisson. Tec. Estevam Soares

 

ABC – Saulo, Ivan, Mauricio, Henrique e Jonathan; Valdemir, Felipe Guedes e Anderson Rosa; Luan, Rodrigo Rodrigues e Anderson. Tec. Ranielle Ribeiro

 

Foto: Andrei Torres

Altos e ABC já se enfrentaram neste ano, com empate de 1x1 no Lindolfo Monteiro

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário