Campanha do Potiguar emprega todo o time na sequência da temporada

Com o acerto de Ricardinho, Giovanni, Lucas Santos e Vinicius com o Bonsucesso/RJ, praticamente todos os atletas que fizeram parte da equipe titular do Potiguar no Campeonato Estadual conseguiram se empregar na sequência da temporada.

A boa campanha do time mossoroense na competição, chegando a decidir o 2º turno contra o América, despertou o interesse dos clubes nos jogadores.

O lateral-esquerdo Ricardinho, os meias Giovanni, Lucas Santos e o atacante Vinicius Carvalho acertaram com o “Cesso” no início desta semana. Antes, o lateral-direito Thiaguinho e o zagueiro Júlio Pit haviam fechado com o Treze/PB para a Série C do

Brasileiro, e o meia Gilmax com a Anapolina/GO para a Série D.

Nesta terça-feira, 30, o zagueiro Rafael Lima e o meia Marielson também definiram com o novo clube: o Icasa/CE, que tenta retornar a elite do futebol cearense.

Já o centroavante Jefinho, que terminou como principal artilheiro da competição com 13 gols, foi emprestado ao Fortaleza/CE. E o meia Wilson, destaque do time no Estadual e mesmo em recuperação de uma cirurgia na perna, tem sondagens de alguns clubes.

De todos jogadores citados, apenas Jefinho e Wilson têm vinculo com o time mossoorense.

Foto Marcos Garcia

Gilmax foi para Anapolina, enquanto Giovanni, Ricardinho e Lucas acertaram com o Bonsucesso