Mãe de atleta fala em mérito do filho e desmente boato

April 30, 2019

A mãe do atacante Sávio, Keila Viviane, revelou o seu sentimento de tristeza quando ouviu especulação de que o seu filho ganhou relação do jogo contra o Palmeira/RN, na abertura do Campeonato Estadual, por conta de dinheiro. Ele considera leviano quem afirma isso.

 

“De maneira alguma, isso aconteceu. Durante o campeonato, chegou essa notícia de que o pai dele teria oferecido R$ 5 mil para a diretoria do Potiguar colocar Sávio na relação do jogo, o que não é verdade. O pai dele (Eliseu Silva) é uma pessoa centrada, segura e muito correta. Infelizmente, no Brasil, tudo é corrupção, tudo é acusação, o que lamento muito”, disse Keila.

Ela afirmou que Sávio foi relacionado para a partida por conta do futebol promissor.

 

“Sávio ganhou relação para o jogo por mérito próprio, assim como os demais atletas da base que também foram relacionados para aquela partida. Ele está na base do Potiguar desde os 13 anos, foi campeão Sub-17 do campeonato local pelo clube, e desde o ano passado ele é observado pelo técnico Emanoel Sacramento. Então, Sávio ganhou relação na partida por mérito, por seu suor e talento”, defendeu.

 

Recentemente, o atleta foi convidado pelo Botafogo/RJ para fazer testes no Rio de Janeiro, mas não foi aprovado. Segundo Keila, era algo complicado uma aprovação agora, diante de tudo o que aconteceu.

 

“Ele voltou (para Mossoró), mas a experiência foi maravilhosa. Ele quis ir porque tem um sonho e eu, como mãe, devo apoiá-lo, mas a gente sabia que era complicado para ele neste momento devido ao episódio recente. Não é fácil para um garoto administrar tudo isso, mas de qualquer forma, valeu. Serviu de experiência. Sávio tem uma cabeça boa e está assimilando.”

 

Foto: Cedida

Keila Viviane, ao lado de Sávio, após jogo do time da base do Potiguar

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário