Com reforços, ABC inicia trajetória na Série C

O ABC inicia sua trajetória na Série C do Brasileiro diante do Náutico/PE neste domingo, 28, `no Estádio Frasqueirão, em Natal. O alvinegro busca se erguer após eliminação na Copa do Nordeste e Copa do Brasil, além de perder o título estadual para o rival América recentemente.

Para tentar iniciar bem a competição nacional, o time das letrinhas conta com os reforços dos meias Anderson Rosa e Mossoró, do lateral-direito Maicon, além dos atacantes Luan e Hélio Paraíba, que vieram para reforçar a equipe na sequência da temporada. No entanto, Luan chegou mais cedo e já estreou em jogos pela Copa do Brasil. Desses, apesar do técnico Ranielle Ribeiro não divulgar a formação principal, muito provavelmente Anderson e Luan iniciem entre os titulares.

Sobre Ranielle, ele inicia bastante pressionado no cargo devido aos maus resultados.

No Náutico, o Timbu foi eliminado na Copa do Brasil e perdeu o Estadual na final para o Sport, mas segue vivo na Copa do Nordeste, estando na semifinal. No jogo de hoje, o alvirrubro não terá os volantes Danilo Pires e Maylson e o atacante Jorge Henrique, por contusão.

FICHA TÉCNICA

Local ­– Frasqueirão

Hora ­– 18h

Juiz ­– Rafael Martins Diniz/DF

ABC – Saulo, Ivan, Maurício, Henrique e Jonathan; Guedes, Waldemir e Anderson Rosa (Mossoró); Luan, Rodrigo Rodrigues e Éder (Neto). Tec. Ranielle Ribeiro

Náutico – Bruno, Hereda, Diego Silva, Suéliton e Assis; Josa, Jiménez e Luiz Henrique; Robinho, Thiago e Wallace Pernambuco. Tec. Marcio Goiano.

Foto Andrei Torres

Anderson Rosa, brincando com a bola durante treino, deve estrear com a camisa do ABC neste domingo