Em casa, ABC vence o Náutico na abertura da ‘Terceirona’

April 28, 2019

O ABC venceu o Náutico por 2x0, na abertura da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu neste domingo, 28, no Estádio Frasqueirão, em Natal. De acordo com o site do Globo Esporte do Rio Grande do Norte, o ABC criou as melhores oportunidades, apesar de não ter dominado o confronto. Já o Náutico pouco ofereceu perigo e só exigiu uma defesa do goleiro Saulo depois dos 30 minutos do segundo tempo.

 

O primeiro gol foi aos 24 minutos do 1º tempo, com passe na medida do meia Anderson Rosa para conclusão do atacante Anderson. O segundo gol veio aos 15 minutos da segunda etapa, no corte errado do lateral-esquerdo Assis, deixou Rodrigo Rodrigues na cara do gol; o centroavante não desperdiçou.

 

Na próxima rodada, o ABC enfrentará o Treze em Campina Grande  no domingo, 5, enquanto o Náutico receberá em casa a equipe do Imperatriz/MA, no sábado, 4.

 

FICHA TÉCNICA

 

Local – Frasqueirão

Juiz – Rafael Martins/DF

Renda – R$ 25.030,00

Público –1.909 pagantes

 

ABC – Saulo, Ivan, Maurício, Henrique e Jonathan; Waldemir, Guedes e Anderson Rosa (Wanderson); Luan (Mossoró), Rodrigo Rodrigues e Anderson

 

Náutico – Bruno, Hereda, Diego (Rafael Oliveira), Suéliton e Assis; Josa, Jimenez e Luiz Henrique (Odilávio); Robinho (Wagninho), Wallace Pernambucano e Thiago. Tec. Marcio Goiano

 

Foto Andrei Torres - ABC divulgação

 ABC, do atacante Luan, largou bem na Série C ao derrotar o Náutico neste domingo, no Frasqueirão

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário