Sacramento agradece e analisa escolha de melhor técnico

April 27, 2019

Na festa dos melhores do Campeonato Estadual, evento promovido pela Federação estadual de futebol, o técnico Emanoel Sacramento, que dirigiu o Potiguar na competição, foi escolhido o melhor treinador. Feliz com a notícia, ele acredita que a escolha observou toda uma conjuntura dentro e fora de campo.

 

“Recebi com muita alegria e satisfação, e a gente começa observar mudanças na escolha de melhor treinador. No futebol paulista, a escolha não foi direcionada ao time campeão; foi para (Antônio Carlos) Zago, que fez um bom trabalho pelo Red Bull, e no Rio Grande do Norte seguiu essa tendência de se observar a equipe que jogou o melhor futebol como foi a nossa, também equiparando o investimento e a logística de trabalho em um todo”, comentou ele, para em seguida fazer os agradecimentos.

 

“Muito agradecido a Deus por esse reconhecimento, à diretoria, membros da comissão técnica, os rapazes (atletas), e quero dedicar também ao fiel torcedor do Potiguar; a ele, a minha gratidão.”

 

Sobre a sequência da temporada, Sacramento informou não ter fechado com nenhum clube, aguardando por propostas. “Ainda não defini com nenhum clube, mas esperamos que essa escolha de melhor treinador do estado possa motivar algum clube a nos procurar. Estamos nessa expectativa”, disse.

 

Feliz com a notícia, ele acredita que a escolha observou toda uma conjuntura dentro e fora de campo

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário