MEC/Sport Magia obtêm bons resultados no Brazil Cup, no Sergipe

April 23, 2019

O torneio de futebol de base, o Brazil Cup, foi concluído no final de semana na cidade de Itabi, distante 133km de Aracaju, capital do Sergipe. O Mossoró Esporte Clube/Sport Magia representou o futebol mossoroense no evento, que teve a participação de 24 equipes em três categorias – Sub 14, Sub 16 e Sub 18.

 

O MEC foi eliminado na 1ª fase no Sub 16, mas conseguiu chegar na fase decisiva nas outras duas categorias, terminando como vice-campeão. Na final, no Sub 14, perdeu para o Confiança por 3x0 e para o Itabaiana por 1x0 no Sub 18.

 

Na avaliação do técnico Francisco Dalcivan, a participação do MEC/Sport Magia foi positiva, porque além de chegar na decisão em duas categorias, alguns atletas chamaram a atenção de observadores técnicos de outras equipes. Foi o caso dos laterais Emerson Cafu e Pedro Henrique, do time Sub 16, que ficaram para uma avaliação no período de 30 dias no Itabaiana.

 

Da equipe Sub 14, o lateral-esquerdo Vitor Gabriel e o volante Pedro Otavio receberam convite de um observador técnico do Bahia para uma avaliação de 15 dias no “Tricolor da Boa Terra”. O meia Paulo Filho, recomendado por Dalcivan, também participará do teste. Os três deverão se apresentar ao clube no dia 20 de maio.

 

“A nossa participação foi boa, não terminamos em primeiro, mas conseguimos mostrar nosso produto, encaminhando estagio para cinco atletas”, analisou Dalcivan.

 

APOIOS

 

As despesas de viagem e estada de quatro dias em Itabi ficaram em torno de R$ 10 mil. O valor foi viabilizado através de apoio da Sport Magia, do presidente do MEC, João Dehon da Rocha e também de doações dos pais dos atletas.

                     

                                                                                                                                                                                                                     Foto MEC - Divulgação

                      Josué, Ruan, Wendel, Breno, Deivid e Vinicius exibem medalha e troféu de vice-campeão no Sub 18

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário