Santa Cruz fecha com destaques do Campeonato Estadual

April 19, 2019

Dois destaques do Campeonato Estadual de 2019 acertaram o seu ingresso ao Santa Cruz de Natal. Tratam-se do goleiro Fabinho e o atacante Paulinho, que defenderam Assu e Força e Luz, respectivamente na competição. Fabinho tem 29 anos, estava no Assu há três temporadas, após ser descoberto em campeonatos da liga amadora da região do Vale do Açu. Neste ano, ele foi titular absoluto da equipe, participando de todos os jogos.

 

Já Paulinho tem 26 anos, chegou este ano ao Força e Luz e atendeu as expectativas, cumprindo bons jogos apesar da queda do time para a segunda divisão. Antes, ele defendeu o Tupi de Juiz de Fora/MG e adquiriu a base no Atlético Mineiro.

 

Outro reforço anunciado pelo tricolor de Natal foi o meia Douglas Cruz, 24 anos, que jogou o Campeonato Carioca pela Cabofriense. O atleta retornou ao Brasil este ano após três temporadas no futebol árabe.

 

Antes, o Santa Cruz havia acertado mais dois jogadores que também estavam na Cabofriense, no caso o meia-atacante Dudu Pedrotti, 21 anos, e o atacante Abner, 23 anos, além de confirmar o retorno do goleiro Camilo, do zagueiro Gerson e do volante Victor Feitosa.

 

As contratações não param por ai. O patrono do clube, Lupercio Segundo, informou que aguarda a resposta do apoiador Lucas Santos, que defendeu o Potiguar no Campeonato Estadual, além de “uma ou outra peça pontual” para fechar, de momento, o elenco.

 

O Santa Cruz está no grupo A4 da competição junto com o Floresta, do Ceará, o Bragantino, de Bragança do Pará, e o River do Piaui. A estreia será no dia 5 de maio, contra o Floresta, na Arena das Dunas, em Natal. 

 

Foto Assu Todo Dia

Fabinho, em momento da reza antes do jogo, participou de todos jogos pelo Assu

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário