Situação de Jefinho tem reviravolta e destino deve ser o Fortaleza

April 17, 2019

Reviravolta na situação de Jefinho. O próximo clube do centroavante do Potiguar deverá ser o Fortaleza e não mais o Treze/PB como foi anunciado por seu procurador, o ex-jogador Márcio Cardoso. A apresentação de Jefinho ao “Leão do Pici deverá” ocorrer nas próximas horas.

 

“Entre o Treze e Jefinho estava tudo certo, mas entre o Potiguar e Treze não houve acordo. O Potiguar queria um dinheiro, um empréstimo remunerado, mas eles lá (dirigentes do Treze) não estavam dispostos (a pagar). Mas o atleta está encaminhado para outro clube”, disse Márcio, sem revelar o nome do clube, mas se trata do Fortaleza, que enviou analista de desempenho a Mossoró para acompanhar a final do 2º turno do Estadual entre Potiguar e América. No relatório entregue a comissão técnica, foi considerado que o atleta do Potiguar pode ser uma boa aposta.

 

As tratativas estão sendo feitas entre as diretorias do Potiguar e do Fortaleza. Artilheiro do Estadual com 13 gols em 15 partidas,

Jefinho tem contrato com o time mossoroense até o final desta temporada.

 

Independente de qualquer coisa, Marcio Cardoso informou que a transferência de Jefinho para o futebol português no meio do ano é uma possibilidade real. “Mesmo assim, o projeto de Jefinho para Europa, segue. Uma coisa não invalida a outra”, disse.

 

Foto Marcos Garcia

Jefinho tem contrato com o time mossoroense até o final desta temporada.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário