ABC e América iniciam a decisão do Estadual, hoje

April 17, 2019

 

ABC e América escrevem nesta quarta-feira, 16, às 21h30, no estádio Frasqueirão, mais uma página na centenária rivalidade dos dois clubes. Alvinegros e alvirrubros começam a decidir o título do Campeonato Estadual. A Inter TV Cabugi transmite o duelo ao vivo.

 

Será o quarto confronto entre os rivais na atual edição do campeonato. No primeiro, pela fase classificatória do 1° turno, o ABC venceu por 3x0, o alvinegro também ganhou de virada na decisão do turno por 2x1, e na fase classificatória do 2° turno, o América levou a melhor na vitória por 3x0.

 

A decisão terá a responsabilidade do trio paulista comandado por Luiz Flávio de Oliveira, com assistência de Marcelo Carvalho e Emerson Augusto. A arbitragem de fora, decidida em sorteio, atende ao pedido do time americano.

 

No ABC, não há mistério. O técnico Ranielle Ribeiro escalou Wanderson no posto de Luan. O restante das peças serão as mesmas da ultima partida contra o Santa Cruz pela Copa do Brasil. Luan estará de fora porque chegou depois do encerramento da inscrição de novos atletas na Federação estadual de futebol.

 

No América, o treinador Moacir Júnior guarda os 11 iniciais sob segredo. O certo é que o centroavante Max, suspenso, está de fora. Em compensação, o meia Adenilson retorna após cumprir suspensão.

 

O segundo confronto, que irá decidir o titulo, será na próxima quarta-feira, 24, na Arena das Dunas. Além da taça, em jogo estará a classificação direta para fase de grupos da Copa do Nordeste de 2020.

 

 

FICHA TÉCNICA

 

Local – Frasqueirão

 

Hora – 21h30

 

Juiz – Luiz Flávio de

Oliveira/SP

 

Assistentes – Marcelo Carvalho/SP e Emerson Augusto/SP

 

ABC

 

Edson, Ivan, Maurício, Adalberto e Evandro; Guedes, Waldemir e Xavier; Wanderson, Rodrigo Rodrigues e Éder; técnico Ranielle Ribeiro.

 

América

 

Ewerton, Joazi, Adriano Alves, Alison Brand e Kaike; Leandro Melo, Diego Corrêa, Adenilson e Roger Gaúcho; Hiltinho (Jean Patric) e Adriano Pardal; técnico Moacir Júnior.

 

Foto Andrei Torres

ABC tem duas vitórias sobre o América no atual campeonato

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário