Lupércio anuncia permanência de Tonet, mas cita Sacramento

April 12, 2019

O patrono do Santa Cruz de Natal, Lupércio Segundo, anunciou no início da noite desta sexta-feira, 12, a permanência do técnico Fernando Tonet no cargo. Havia possibilidade de troca, mas o dirigente decidiu pela continuação do trabalho de Tonet para a Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico Emanoel Sacramento, que dirigiu o Potiguar no Campeonato Estadual, estava também sendo analisado.

 

“A gente pensou, analisou, e decidimos pela permanência de Tonet. Se não fosse ele, a investida seria sem sombra de dúvida por Sacramento, pois estamos acompanhando o trabalho dele já há algum tempo e ele tem apresentado bons resultados, além de sua conduta profissional”, comentou Lupércio ao Blog, para em seguida explicar o que pesou na escolha.

 

“Tonet já conhece o clube, a estrutura, e tem o respeito de todos aqui, apesar de não ter feito boa campanha no Estadual deste ano. É um técnico competente, já demonstrou isso, e aqui no Santa Cruz a ideia não é de trocar o comando, não é estabelecer essa cultura como acontece na maioria dos clubes”.

 

Lupércio Segundo admitiu o interesse no apoiador Lucas Santos e também está analisando o defensor Wallace para um possível acerto; ambos defenderam o Potiguar no Estadual.

 

Foto Diego Simonetti 

Respeito ao trabalho de Fernando Tonet dentro do clube, pesou na decisão

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário