Emanoel Sacramento faz balanço positivo do time

April 12, 2019

Ao fim de sua participação no Campeonato Estadual, o Potiguar conseguiu o acesso à Série D do Brasileiro de 2020 e só não obteve uma vaga para a Copa do Brasil porque perdeu seis pontos devido escalação irregular do atleta Sávio, de apenas 15 anos. O técnico Emanoel Sacramento fez um balanço positivo da campanha do time, considerando as circunstâncias.

 

“O balanço é extremamente positivo, dadas todas as circunstâncias, poucos dias de preparação, as condições ainda não são as ideais, o pessoal está batalhando para ter um local específico de treinamento, mas a gente sabia disso, estou apenas relatando. A perda dos seis pontos, isso emocionalmente atrapalhou, a perda de Wilson, só tinha ele e Vinícius na condição de saída forte pelos lados, tinha Marcelo, mas ele não teve tanta ‘minutagem’ de jogo, tivemos então que remanejar Giovanni para o setor (de ataque). Foi uma equipe aguerrida, corajosa, chegamos a uma final, mas infelizmente não deu.”

 

Quanto ao futuro, o treinador carioca afirmou ter proposta de alguns clubes, mas evitou citar nomes dos interessados em seu concurso.

 

“Tenho estes dias para resolver com a presidência a questão financeira do mês. Tem sim algumas propostas, mas foi pedido o extremo sigilo. Não tem nada de concreto, aconteceram aproximações. Estamos esperançosos que possa vir uma grande proposta ao nosso favor.”

 

 

 

 

 

 

 

.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário