Final terá 250 policiais e 40 particulares para garantir a segurança

April 10, 2019

A organização do jogo informou que 250 policiais e mais 40 agentes de segurança particular estão escalados para garantir a segurança dos torcedores que forem ao Estádio Nogueirão acompanhar a decisão do 2º turno entre Potiguar e América nesta quarta-feira, 10.

 

A estratégia contra a violência foi estabelecida na segunda-feira, 8, após reunião da Policia Militar e representantes da segurança privada, da Liga Desportiva Mossoroense, entidade que administra o estádio, e do Potiguar.

 

“Serão sete equipes da tropa de choque, disponibilizando 250 policiais e mais 40 homens da segurança particular para garantirem a segurança dentro e fora do estádio”, informou o vice-presidente do Potiguar, Djalma Junior.

 

O dirigente informou ainda que a torcida do Potiguar ocupará o espaço tradicional, que fica à esquerda da tribuna de imprensa, e também parte do espaço à direita onde de costume fica a torcida do Baraúnas.  O torcedor americano ficará por trás da trave em frente ao placar. Serão 400 americanos conforme porcentagem – 10% de uma carga de 4 mil ingressos.

 

“Na curva da arquibancada no setor a direita das cabines de rádio, separando as duas torcidas, será feita barreira por grades e também a presença de policiais. Na parte interditada do campo, teremos seguranças particulares e também policiais nas muretas que estabelecem a interdição, evitando invasão e o confronto de torcidas”, disse.

 

NOGUEIRÃO

 

O palco da final está pronto para receber os finalistas. A iluminação passou por testes nas vésperas do jogo e respondeu positivamente após realizadas melhorias em todo fiação de dois dos quatro postes, os quais haviam apresentado problema devido às chuvas, o que provocou adiamento da partida entre Potiguar e América pela 2ª rodada do returno.

 

Segundo a Liga, o gramado também se encontra em boas condições.

 

Foto Marcos Garcia

Palco da final está pronto para receber os finalistas

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário