Sacramento encara final ‘mais importante’ na carreira

April 9, 2019

O técnico do Potiguar, Emanoel Sacramento, vai para a sua segunda final, mas esta de quarta-feira diante do América, valendo pela Copa RN, equivalente o 2° turno do Estadual, será a mais importante na sua carreira de professor da bola.

 

“Já participei de uma lá no Rio, sendo campeão pelo Gonçalense na final com o São Gonçalo pela A3, mas essa de quarta-feira é a mais importante na minha carreira por sua grandeza e pelo que está em jogo para o Potiguar”, comentou o técnico ao Blog de Marcos Santos.

 

A primeira decisão na carreira do “Pirata” foi no campeonato de acesso do futebol carioca em 2014. Foram dois jogos finais entre Gonçalense e São Gonçalo, no primeiro empate por 1x1, e no segundo, vitória do Gonçalense por 2x1.

 

O bom momento por que passa na carreira, Sacramento entende que é resultado de um trabalho sério e comprometido com a ética. “É uma resposta para mim mesmo, porque mostra que a minha linha de trabalho e a conduta profissional estão permitindo resultados interessantes, eficazes”, disse.

 

Depois do Estadual e provavelmente de uma seletiva para Copa do Nordeste, o Potiguar desativa o futebol profissional por falta de calendário na sequência da temporada. Indagado qual o seu destino (novo clube) após o campeonato do Rio Grande do Norte, Sacramento afirmou que não existe, de momento, nada de concreto.

 

“Não recebi nada. O que existe é um monte de especulação.”

 

Foto Marcos Garcia

Emanoel Sacramento vem obtendo bons resultados no comando técnico do Potiguar

 

.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário