Zagueiro André Natal tem pena reduzida pela metade

A defesa do Força e Luz conseguiu junto ao Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/RN) em julgamento na noite desta segunda-feira, 8, a redução da pena do zagueiro André Natal de 180 dias para 90 dias. O jogador foi expulso na partida contra o Potiguar, válida pela 3ª rodada do segundo turno, após aplicar um “carrinho frontal” no meia Wilson, que teve fraturas de tíbia e fíbula.

No julgamento em primeira instância, André Natal recebeu a punição máxima, além de voltar aos gramados somente quando o atleta atingido, Wilson, retomar as suas atividades profissionais. No entanto, teve a suspensão reduzida pela metade.

Assim, André Natal voltará aos gramados ainda neste primeiro semestre, caso consiga se empregar em um novo clube ou no segundo semestre caso o Força e Luz decida participar do Campeonato Estadual da 2ª divisão. O “time elétrico” caiu após a rodada deste domingo, 7, para a "Segundona", mas segundo Regulamento a equipe pode competir neste ano por esse campeonato e, se for campeão, já estará de volta à elite em 2020, sem sequer passar um ano de fora.

Foto José Carlos Borges

André Natal poderá voltar ainda neste primeiro semestre aos gramados