Otacílio Marcos aprova experiência no futebol mineiro

April 5, 2019

Após quatro meses no futebol mineiro, o atacante Otacílio Marcos está de volta. Livre no mercado, o atleta aguarda propostas para dar sequência na temporada. Nesse período na “Terra das Alterosas”, Otacílio defendeu a Patrocinense na elite do futebol mineiro e depois se transferiu para o Ipatinga, que é da divisão de acesso. Afirmou que a experiência foi válida.

 

“Foi uma experiência boa, tenho certeza que tirei muitas coisas boas, amadureci bastante. Acredito que deixei o meu nome no mercado mineiro, fiz bem meu papel. Não tive dificuldade em me adaptar. Foi muito bom”, comentou.

 

Na Patrocinense, Otacílio pediu desligamento devido à falta de oportunidade; jogou apenas duas partidas. Transferiu-se para o Ipatinga, participando também de dois jogos.

 

“Voltei para Mossoró para resolver assuntos particulares, por isso tive que deixar o Ipatinga”, revelou.

 

Otacílio tem 23 anos e começou nas bases do Potiguar. Profissionalizou-se no Corintians de Caicó e na sequência apareceu no futebol cearense, fazendo gols pelo Horizonte e Iguatu. Antes de se transferir para o futebol mineiro, jogou a Copa Fares Lopes pelo Fortaleza.

 

Seus direitos federativos pertencem ao Mossoró Esporte Clube.

 

Foto: Facebook/Patrocinense

Otacílio Marcos iniciou a temporada defendendo a Patrocinense

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário