Potiguar informa que Sávio fará testes no Botafogo/RJ

April 4, 2019

A assessoria de comunicação do Potiguar publicou na noite desta quarta-feira, 3, que o atleta Sávio Elielton de Andrade Abreu se apresentará na próxima terça-feira, 9, ao Botafogo para um período de testes.

 

O atleta de 15 anos é o mesmo do ‘Caso Sávio’, onde o Alvirrubro mossoroense foi punido com a perda de seis pontos pela escalação do garoto na primeira partida do Campeonato Estadual diante do Palmeira de Goianinha em 9 de janeiro deste ano. O Time Macho venceu por 2 a 0. O clube teve três derrotas no caso – duas no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte (TJD/RN) e uma no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

 

Segundo a comunicação, Sávio será avaliado por um período de 15 dias no Rio de Janeiro. Em caso de aprovação, o jogador assinará contrato com o clube carioca. O Potiguar ficará com um percentual dos direitos econômicos numa futura venda do atleta.

 

Ainda de acordo com a assessoria, o interesse ocorreu por intermédio da empresa de agenciamento de atletas RCF Sports. Ela é licenciada e cadastrada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

Com informações do Blog Pesquisa e Números

 

Foto Yhan Victor

Sávio fará testes no Botafogo, devendo ir para o Rio de Janeiro na próxima semana

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário