Treino indica Potiguar só com quatro titulares

April 3, 2019

O treinamento do Potiguar na tarde desta quarta-feira, 3, no estádio Nogueirão, deu mostras que o time para o duelo com o Santa Cruz de Natal deverá ter apenas quatro titulares. Não há uma definição. O técnico Emanoel Sacramento não confirmou, mas provavelmente uma formação praticamente reserva é uma tendência.

 

A equipe tem nove atletas “pendurados” com dois cartões amarelos e depois desse duelo com o Santa Cruz no próximo domingo, 7, terá a final do 2° turno com o América na quarta-feira, 10, por isso a cautela do treinador evitando perder titulares para a decisão.

 

Os “pendurados” são o goleiro Andrei, os zagueiros Rafael Lima e Júlio Pit, o volante Jair Pitbull, os meias Giovanni, Marielson e Mikael e os atacantes Vinícius e Val. Desses, seis são titulares, considerando a quantidade de jogos realizados durante a competição, no caso Rafael Lima, Júlio Pit, Giovanni, Marielson, Vinícius, além de Andrei, que virou titular no gol alvirrubro neste segundo turno. Todos eles deverão ser preservados, além do artilheiro Jefinho, que iniciou a semana fazendo fisioterapia por conta de dores no quadril, mas está recuperado.

 

Durante a atividade, os times foram divididos e o que estava de colete vermelho indicava a provável formação para domingo, tendo apenas quatro titulares: os laterais Thiaguinho e Ricardinho, o defensor Wallace e o meia Lucas Santos. Essa equipe formou com Théo, Thiaguinho, Wallace, Klismann e Ricardinho; Jair Pitbull, Lucas Santos, Mikael e Gilmax; Marcelo e Val. O apoiador Vinícius Mossoró também foi testado.

 

Depois, Sacramento misturou as equipes, realizando um trabalho de bola parada. O comandante alvirrubro admitiu que vai poupar peças, mas não revelou a quantidade de atletas.

 

FOCO TOTAL NO AMÉRICA

 

O cenário alvirrubro apresenta foco total no América, muito embora o duelo contra o Santa Cruz seja também importante. Lembrando que, caso o Potiguar vença e o América tropece no Assú, a decisão do returno será em Mossoró pela somatória de pontos. Os finalistas estão empatados com 15 pontos e quem terminar à frente na tabela, decidirá em casa e ainda com a vantagem do empate.

 

Sobre uma vaga na Copa do Brasil por critério técnico, ela poderá vir domingo se o Potiguar vencer e o Globo empatar ou perder para o Palmeira da Una.

 

Percebe-se, então, que a partida contra o Santa Cruz poderá valer muita coisa, mas o ponto central do clube é a finalíssima contra o América na quarta-feira.

 

Foto Marcos Garcia, Jornal de Fato

Time de colete vermelho apresentou a provável formação para domingo, com vários titulares poupados

 

 

.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário