Com mudanças, ABC encara Santa Cruz na Copa BR

April 3, 2019

Com mudanças no time, o ABC encara o Santa Cruz/PE nesta quarta-feira, 3, pela 3ª fase da Copa do Brasil. O jogo começa às 21h30, no Estádio Frasqueirão, e será transmitido ao vivo em canal aberto. O treinador Ranielle Ribeiro definiu o seu time para o importante compromisso com Luan, no ataque, Evandro, como o novo dono da lateral-esquerda, e Valdemir no lugar de Joílson, no meio-campo.

 

Esse grupo é que vai tentar larga na frente dos pernambucanos em busca do prêmio milionário que a Copa do Brasil reserva (R$ 1,9 mil) para aquele que passar para quarta fase da competição.

 

O clima é de bastante otimismo, porque o treinador abecedista destacou que não existe vantagem técnica no confronto, por se tratar de um encontro entre clubes da mesma divisão do Brasileirão. A confiança na conquista de um bom resultado em Natal, segundo o comandante alvinegro, vem do brilho no próprio olhos dos atletas.

 

"Esses jogadores estavam tão cansados, que haviam perdido aquele brilho nos olhos. O fato deles terem sido poupados da viagem para Fortaleza e terem desfrutado de um merecido descanso, já me fez notar essa diferença no olhar deles. Os atletas estão querendo buscar essa classificação", afirmou.

 

O Santa Cruz não está indiferente as cifras que estarão em disputa nestes dois jogos contra o ABC. Até aqui o tricolor pernambucano já faturou R$ 2,2 milhões dentro da competição, eliminando o Sinop/MT e o Náutico.

 

O treinador Leston Júnior, já tem a equipe definida para o confronto diante do Alvinegro, mas optou em fazer mistério, com a finalidade de dificultar a vida do "rival" Ranielle Ribeiro. Ele sequer permitiu a realização de imagens do treino realizado no CT do América.

 

"Ranielle Ribeiro, é um profissional competente e que já está no ABC há um bom tempo com um trabalho estabelecido. Ele já jogou contra a gente. Claro que eles também conhecem muita coisa nossa, mas como temos alternativas vamos segurar a escalação para que possamos de alguma formar tirar do adversário alguma referência", disse Leston Júnior.

 

O comandante tricolor também mostra confiança no grupo que tem.  "Dentro daquilo que trabalhamos, temos uma equipe definida e em condições de ganhar essa decisão. É bom sempre deixar claro que a decisão vai ser apenas iniciada e ela só termina no Recife, nos últimos 90 minutos. Precisamos voltar em condição favorável", afirmou.

 

FICHA TÉCNICA

 

Local – Estádio Frasqueirão

Hora – 21h30

Árbitro – Bruno Arleu de Araújo (RJ)

 

ABC – Edson, Ivan, Maurício, Adalberto e Evandro; Valdemir, Guedes e Xavier; Éder, Rodrigo Rodrigues e Luan. Técnico: Ranielle Ribeiro.

 

Santa Cruz – Ricardo, Marcos, Vitão, Willian e Carlos Renato; Charles, César, Lucas e Patrick; Elias e Guilherme Queiroz. Tec. Lestor Junior

 

Com informações da Tribuna do Norte

 

Foto Andrei Torres

Luan estreia hoje à noite com a camisa do ABC

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário