Reforço do ABC tem apelido devido aparência com o meia Márcio Mossoró

April 2, 2019

O ABC apresentou na tarde desta segunda-feira, 2, o meia Mossoró para a sequência da temporada. O atleta foi contratado por empréstimo junto ao Internacional, de Porto Alegre. Mossoró atende pelo nome de Vitor Hugo da Silva Nunes. O novo contratado do alvinegro não tem qualquer afinidade com a cidade de Mossoró. O apelido advém da semelhança visual com o meia Márcio Mossoró, que jogava no Inter quando Vitor Hugo estava nas bases do Colorado gaúcho.

 

“É porque ele se parece com Mossoró, jogador que esteve lá no Inter e que se encontra atualmente no futebol turco, por isso o apelido pegou”, informou Andrei Torres, assessor de imprensa do ABC. Márcio defende o Instambul Basaksehir, que lidera o Campeonato Turco com grandes possibilidades de ser campeão nacional.

 

Natural de Júlio de Castilhos, distante 255km de Porto Alegre, Mossoró tem 22 anos e ultimamente vem sendo emprestado pelo Inter para ganhar experiência para possivelmente ser aproveitado na equipe colorada.

 

De 2018 para cá, o ABC é o terceiro clube do atleta nessa fase de empréstimo. Há pouco tempo, Mossoró jogou o Gauchão pelo Novo Hamburgo e no ano passado defendeu o Brasil de Pelotas na Série B do Campeonato Brasileiro.

 

O meiocampista chegou com a parte física em dia e agora fica no aguardo da regularização de jogo na CBF para ser aproveitado na Copa do Brasil e Série C do Brasileiro.

 

O próximo compromisso do ABC será nesta quarta-feira, 3, no jogo de ida pela 3ª fase da Copa do Brasil, contra o Santa Cruz/PE, às 21h30, no Estádio Frasqueirão, em Natal.

 

Foto Leonardo Pessoa - ABC

Mossoró se apresentou ao ABC nesta segunda-feira

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário