Recurso do Potiguar será julgado nas vésperas da decisão

April 2, 2019

O recurso do Potiguar que pede anulação de multas financeiras e desinterdição do estádio Leonardo Nogueira para jogos noturnos será julgado na próxima segunda-feira, 8, às 18h30, pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). O presidente do tribunal, Adriano Rufino, confirmou a data ao Blog de Marcos Lopes.

 

O julgamento ocorrerá nas vésperas da decisão do 2º turno entre América e Potiguar, cujo mando de campo será decidido somente após a conclusão da ultima rodada da fase classificatória do returno, que irá acontecer neste domingo, 7.

 

Se a pena for mantida e o Potiguar conquiste o direito de jogar em casa, a partida será realizada no turno vespertino. Do contrário, ocorrerá à noite.

 

RELEMBRE O CASO

 

O problema com a iluminação do Nogueirão ocorreu antes do inicio do confronto entre Potiguar e  América que deveria acontecer na noite de quarta-feira, dia 27, e por uma pane em duas das quatro torres do estádio, foi transferido para à tarde do dia seguinte, com vitória do América por 3 a 1. A transferência da partida atendeu a uma decisão do árbitro Suelson Diogenes, que esperou uma hora e 37 minutos pelo restabelecimento da capacidade total da iluminação do estádio, o que não aconteceu.

 

Durante o momento da espera do arbitro, houve confusão provocada pela torcida do América, com cinco torcedores preso pela Policia Militar.  

 

Devido aos problemas, o Potiguar, como mandante da partida, foi punido com multas na ordem de R$ 9 mil e interdição do Nogueirão para jogos noturnos. O clube mossoroense recorreu.

 

Foto Victor Hugo

Problema em duas das quatro torres do estádio gerou o adiamento da partida entre Potiguar e América

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário