Empresário garante Jefinho até o fim da participação do Potiguar no Estadual

March 29, 2019

O atacante Jefinho vai concluir o Campeonato Estadual pelo Potiguar. O atleta é cobiçado por vários clubes da região por seu bom rendimento nos jogos, o que tornou um dos principais artilheiros do Brasil com 13 gols.

 

Com o adiamento dos jogos e outras possíveis alterações na tabela do Estadual, fazendo estender a competição, suspeitava-se a transferência de Jefinho antes do tempo. No entanto, o empresário do jogador, Marcio Cardoso, tranquilizou o Potiguar e a torcida, afirmando que Jefinho irá até o fim da participação alvirrubro no campeonato.

 

“Jefinho vai até o final, ele só deixará o Potiguar quando o time encerrar sua participação no Estadual, devido ao momento decisivo por que passa o clube na competição. Estamos deixando isso bem claro no contato com os clubes interessados”, informou Cardoso ao Blog.

 

Como é praxe, ele evitar nominar os clubes interessados no concurso de Jefinho, afirmando que “são vários, a maioria da região, e alguns da Série B do Brasileiro”, completou.

 

Mesmo assim, o Blog descobriu que Jefinho pode se transferir para o Sport de Recife. Há pouco mais de uma semana, Marcio conversou com representantes do clube em reunião em Natal, deixando a situação encaminhada. Outros times que ligaram para o agente foram ABC, América, Treze/PB e Globo/RN.

 

VÍDEO E AGRADECIMENTO

 

Os atacantes Vagner Love e Gustagol, do Corinthians, fizeram uma saudação em vídeo para Jefinho. Isso ocorreu na festa de aniversário de 25 anos de Gustagol na noite desta quarta-feira, parabenizando o atleta do alvirrubro mossoroense por seu rendimento no Campeonato Estadual.

 

“Jefinho, meu querido: parabéns pelos gols, continue assim, mantenha o foco. Não para de fazer gols, tamos juntos!”, disse Love. “Você vai longe”, falou Gustagol. O vídeo está disponível no Instagram do Blog do Marcos Santos, acessando instagram.com/blogmsantos

 

Jefinho recebeu a mensagem com muita satisfação, e agradeceu:

 

“É uma força enorme ainda mais vindo a partir deles, que são espelhos para nós, é muito gratificante. Isso me motiva cada vez mais. Agradeço a Deus por tudo que está acontecendo”, disse.

 

Foto Marcos Garcia

Jefinho comemora gol diante do América em jogo no Nogueirão

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário