Médico informa que Wilson 'está indo bem' na recuperação

March 27, 2019

O meia Wilson, do Potiguar, que passou por uma bem sucedida cirurgia realizada pelo médico Márcio Rêgo, para corrigir fratura de tíbia e fíbula, já iniciou o processo de reabilitação. O vídeo mostra o atleta no trabalho de recuperação sem apoio da muleta.

 

Vídeo extraído das redes sociais 

 

Ao Blog de Marcos Lopes, Márcio Rêgo informou que Wilson esteve no consultório dele em Natal na ultima sexta-feira, 22, para o retorno de consulta médica.

 

“Ele está tratando em Mossoró, esteve comigo na sexta-feira ainda com medo  de pisar. Chegou de muletas sem  tocar o pé no chão, o que é natural em um caso como é o dele. Está indo tudo bem”, disse Márcio, que está participando de um curso de especialização nos Estados Unidos.

 

Já o presidente do Potiguar, Benjamim Machado, mostrou-se otimista com a recuperação do atleta. ”Muito focado, disciplinado. Já já vai estar atropelando em campo novamente”, disse.

 

RELEMBRE O CASO

 

Na partida entre Força e Luz x Potiguar no dia 3 de março na Arena das Dunas, Wilson sofreu uma entrada do zagueiro André, que aplicou um carrinho frontal, provocando a grave lesão no atleta mossoroense. (Veja vídeo abaixo)

 

Wilson foi operado no dia 9 de março, onde foi aplicada mesma técnica usada na lesão do lutador Anderson Silva. A previsão de retorno de Wilson aos gramados é entre quatro e seis meses.

 

Julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/RN), André Natal foi punido com base no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e apenado com 180 dias de suspensão, ou durante todo o período em que Wilson estiver sem condições de trabalhar.

 

Com informações de Marcos Lopes

 

Vídeo extraído do You Tube 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário