Victor acredita na força do time na semifinal do Mineiro

March 26, 2019

Melhor time do interior mineiro, o Boa Esporte se prepara para o primeiro jogo da semifinal contra o Atlético. A partida será neste sábado, às 18h, no Estádio Municipal de Varginha, e o joga da volta no próximo dia 7, no Mineirão, em Belo Horizonte.

 

Com maior investimento, o Galo é favorito para avançar, mas o alvirrubro de Varginha acredita no fator surpresa, pela vontade de vencer dos jovens e desconhecidos atletas do cenário nacional.

 

“Não chegamos a semifinal à toa, temos nossas armas, óbvio que o Atlético é favorito por seu alto investimento , mas podemos surpreender. Por ser um esporte coletivo, um correndo pelo outro, o futebol nos dá essa esperança”, disse o zagueiro Victor no contato com o Blog.

 

 

Victor é natural de Janduís, interior do Rio Grande do Norte, e começou a carreia profissional no futebol de Mossoró/RN, defendendo as cores de Potiguar e Baraúnas. O atleta chegou neste ano ao Boa Esporte por conta de suas boas atuações pelo Globo/RN na Série C do ano passado.

 

“Tenho contrato com o Boa até o final da Série C, um clube estruturado, que permite um bom suporte para nós atletas, e a ideia é seguir por aqui até o final. Mas o meu empresário não descarta uma transferência para o segundo semestre”, informou Victor.

 

Em 12 partidas neste ano, Victor cumpriu seis como titular e outras seis como opção no banco de reservas. No Boa, ele encontrou o lateral-direito Chiquinho Alagoano, campeão estadual pelo Potiguar em 2013.

 

Foto cedida

 No Boa, Victor encontrou Chiquinho Alagoano, campeão pelo Potiguar em 2013

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário