Potiguar terá Pit, Marielson e Vinicius contra o ABC

March 25, 2019

O Potiguar teve uma boa notícia nesta segunda-feira: o zagueiro Júlio Pit, o meia Marielson e o atacante Vinicius, que estavam de fora das ultimas atividades por conta de lesão, treinaram normal, nada sentiram e vão ser relacionados para o jogo contra o ABC, que poderá valer a classificação do alvirrubro  para a decisão do 2º turno do Campeonato Estadual. Assim, o único desfalque será o defensor Wallace, que está suspenso pelo acumulo de cartões.

 

Marielson e Vinicius foram substituídos durante o ultimo jogo com o Globo, e Julio Pit reclamou de dores na coxa, depois da partida. Ficaram em tratamento por uma semana, e hoje à tarde os três foram liberados para o treinamento. O técnico Emanoel Sacramento ficou feliz com a recuperação dos atletas.

 

“O último jogo foi um clima de guerra, muito parecido de uma final de campeonato, e tivemos alguns guerreiros feridos, mas graças a Deus eles já estão recuperados. Agora, vamos para mais um grande desafio, uma outra guerra, um jogo que vale muito não só para gente, mas também para a cidade”, disse o técnico Emanoel Sacramento em entrevista coletiva.

 

O comandante alvirrubro também falou da preparação e garantiu que sua equipe está pronta para mais uma batalha.

 

“Estamos vindo de dias de trabalho puxado, demos uma folga de 48 horas, e hoje conseguimos fazer bom um trabalho coletivo, com algumas correções e variações táticas, pensando neste jogo decisivo. Respeitamos, sabemos das dificuldades que é jogar na casa deles, mas estamos bem preparados para esse grande desafio”, comentou.

 

Recuperado, o defensor Julio Pit também ressaltou a importância do duelo desta quarta-feira, no Frasqueirão.

 

“Sabemos da nossa responsabilidade, estamos bem preparados e focados. É um campeonato difícil, com várias decisões seguidas, e esta com o ABC será mais uma. Sabemos das dificuldades, diante de um adversário forte, um jogo perigoso, mas nossa equipe está preparada para sair de lá com a classificação selada para a final”, disse.

 

Foto Allan Phablo

Marielson deixou o campo durante o duelo com o Globo, mas está recuperado para a decisão

 

 

           

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário