Opostos, Palmeira e América fazem duelo decisivo

March 24, 2019

Duelo de opostos, mas com caráter decisivo. Assim pode ser definido o confronto entre Palmeira da Una e América neste domingo, 24, em jogo atrasado da 3ª rodada do 2º turno do Campeonato Estadual. O duelo começa às 16h, no Estádio José Nazareno, em Goianinha. Vencendo o jogo, o time da casa exorciza de uma vez o fantasma do rebaixamento, garantindo-se matematicamente na elite do futebol potiguar. Já o América, na parte de cima da tabela, estará praticamente classificado à final do returno em caso de triunfo.

 

Na semana que antecedeu ao jogo, o Palmeira iniciou com ambiente ruim, isso porque os atletas paralisaram as atividades em protesto devido aos salários atrasados. No entanto, o clima foi amenizado depois da diretoria e os jogadores entrarem em acordo.

 

O time terá alguns reforços para a partida. O volante Sorato está de volta após cumprir suspensão automática, bem como os meias Val e Eduardo, que se recuperaram de lesão.

 

No América, o jogo pode marcar o retorno de Adriano Pardal; o atacante que estava de fora por conta de lesão muscular, treinou durante a semana e demonstrou estar recuperado. Assim, Max deverá voltar ao banco de suplência. Suspenso, o zagueiro Alisson Brand será o desfalque.

 

FICHA TÉCNICA

 

Local – José Nazareno

Hora – 16h

Juiz – Alciney Santos

Assistentes – George Ítalo e Luís Carlos França

 

Palmeira – Messi, Rômulo, Artur Potiguar, Ricardinho e Anderson; Sorato, Luiz Henrique, Vale Eduardo; Caça Rato (Leozinho) e Romário. Tec. João Paulo

 

América - Rafael Copetti, Vinicius, Adriano Alves, Alison e Kaike; Leandro Melo, Gabriel, Adenilson e Roger Gaúcho; Jean Patrick e Adriano Pardal (Max). Tec. Moacir Junior

 

Foto Diego Simonetti

 Eduardo, ex-Globo, reforça o meio de campo do Palmeira ante o América

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário