América/RN goleia e praticamente se garante na decisão do segundo returno

March 24, 2019

O América confirmou o seu favoritismo ao golear o Palmeira da Una por 3x0 neste domingo, 24, n o Estádio Nazarenão, em Goianinha, em jogo atrasado da 3ª rodada do 2º turno do Campeonato Estadual. Com a vitória, o alvirrubro de Natal garante teoricamente por antecipação uma vaga na final do returno.  

 

Logo aos 13 minutos, os americanos abriram o placar.  Adriano Pardal cruzou  e Max completou de cabeça. Aos 38 minutos, desta vez a jogada foi de Hiltinho, que deu assistência para Max; o centroavante não desperdiçou, ampliando o placar.

 

Se as coisas já estavam piores para o Palmeira, agravaram-se aos 44 minutos. O volante Sorato recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

 

No segundo tempo, o América aumentou o escore aos 35 minutos. Gabriel Nunes, que tinha entrado no posto de Leandro Melo, aproveitou cruzamento e mandou para as redes, decretando a vitória.

 

Com a derrota, o Palmeira vai para a ultima rodada, com data a ser definida pela Federação, lutando contra rebaixamento, junto com Assu, Força e Luz e Santa Cruz de Natal. O duelo será contra o Globo, fora de casa.

 

Ficha técnica

 

Local – Nazarenão

Juiz -  Alciney Santos

Publico e Renda – Não divulgados

 

Palmeira – Messi, Rômulo, Artur, Ricardinho e Anderson; Sorato, Luiz Henrique (Gilsinho), Val e Eduardo; Leozinho (Ricardo Baiano) e Romário. Tec. João Paulo

 

América – Rafael Copetti, Joazi, Adriano Alves, Galliardo e Kaike; Leandro Melo (Gabriel Nunes), Adenilson e Roger Gaúcho; Hiltinho (Luisinho), Max e Adriano Pardal (Jean Patric). Tec. Moacir Junior

 

 

Foto: Canindé Pereira

Veterano Max comemora um dos seus gols diante do Palmeira da Una

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário