Master: Mossoró Auto Vidros estreia com vitória na Rffsa

No Campeonato de Master da Rffsa, o time do Mossoró Auto Vidros fez sua estreia neste sábado, 23, e conseguiu largar com vitória ao vencer o Real Previ por 4x2. O jogo aconteceu no campo da Rffsa, bairro Alto da Conceição (zona sul), e teve bom público.

O evento, organizado por Bega Show, é restrito a atletas a partir dos 40 anos de idade. Várias equipes estão inscritas com a participação de jogadores conhecidos do futebol amador e também vários ex-atletas profissionais.

Os gols da partida saíram no segundo tempo. O Real abriu o placar com Airton em arremate colocado, tirando do goleiro Emerson. Na bola parada de Canízio, Izoeriston empatou de cabeça. A bola desviou no adversário antes de entrar. Logo em seguida, o atacante Shaolin colocou o Mossoró Auto Vidros na frente do placar.

O Real sentiu o gol. Com isso, o time amarelo, reforçado do defensor Nildo, ex-Baraúnas e Potiguar, aproveitou-se para fazer mais dois gols, com Leinha e Alex Jucuri. No finalzinho, Sulinha descontou para o Real Previ.

Na partida preliminar, o ABC de Raimundo Detinho goleou o Boa Vista por 3x0.

Foto cedida

Mossoró Auto Vidros largou com vitória no Campeonato de Master