Treino apresenta um Potiguar modificado devido lesões

March 23, 2019

O treinamento do Potiguar nesta sexta-feira no Estádio Leonardo Nogueira apresentou um time diferente em relação ao último jogo devido à ausência de três atletas considerados titulares: o zagueiro Júlio Pit, o meia Marielson e o atacante Vinicius.

 

Pit, com contratura muscular, e Marielson, com inflamação na patela do joelho, ficaram fazendo tratamento, apenas Vinicius subiu para o campo para um trabalho em separado do elenco.

 

Somente na segunda-feira, véspera da viagem à Natal para o jogo com o ABC na quarta-feira, saberá se os atletas terão condições de participar da partida, quando serão avaliados.

 

Na atividade de ontem, Klinsmman ocupou o posto de Pit, formando o miolo da zaga com Rafael Lima, Leandro Chaves entrou na vaga de Marielson, e Gilmax foi testado no ataque no lugar de Vinicius.

 

O embate com o ABC será fundamental para o alvirrubro mossoroense, pois uma vitória garantirá vaga na decisão do 2º turno do Campeonato Estadual. No jogo de ida pelo 1º turno, o Potiguar venceu o time da cartilha por 3x2.

 

Foto Allan Phablo

Vinicius, que se lesionou no jogo com o Globo, apenas deu voltas ao redor do campo

 

                                                  

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário