Técnico de goleiros, Marcos Heronildes faz estágio no Instambul Basaherir

March 22, 2019

O preparador de goleiros, Marcos Heronildes, está na Turquia realizando um período de estágio no Instambul Basaherir, equipe em que atua o meia-atacante Márcio Mossoró. Ele busca aprimoramento e evolução técnica na carreira.

 

“Por estar ao lado de pessoas mais experientes, que fazem um trabalho completo, estamos buscando acréscimos na nossa profissão, o que é muito importante. Graças a Deus está sendo uma experiência das melhores que eu já tive”, comentou Marquinhos, que já prestou serviços para Baraúnas e Potiguar, mesmo com apenas 25 anos de idade.

 

Foto cedida

Marcos Heronildes, ao lado do técnico Abdullah Avci, está na Turquia desde fevereiro

 

 

É o segundo estágio que ele realiza na carreira. O primeiro foi em 2014 no Al-Ahli, da Arábia Saudita, quando Marcio também estava por lá. Aliás, o meia do Basaherir tem sido importante na formação profissional de Marquinhos.

 

“São oportunidades dadas pelo meu grande amigo Márcio Mossoró. Deus tem colocado ele na minha vida para dar esse suporte no sonho que sempre tive”, disse Marquinhos ao Blog.

 

Além dos estágios, Marquinhos investe nos estudos. Na Universidade Norte do Paraná (UNOPAR), graduação à distância, ele cursa educação física, estando de momento no 6º período, devendo concluir a formação no próximo ano.

 

BASAHERIR LÍDER

 

Sobre o Basaherir, o time lidera o campeonato turco com 58 pontos, seis a mais em relação ao segundo colocado, Galatasaray, faltando oito rodadas para o termino da competição.  Além de Márcio, o clube de Instambul tem atletas conhecidos mundialmente no elenco, no caso os meias Inler e Visca, e os atacantes Robinho, Arda Turan e Adebayor.

 

Foto cedida

Marcos Heronildes está realizando estágio Instambul Basaherir

 

 

 

                                

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário