Assu precisa vencer para chegar na última rodada com chance de escapar da ‘degola’

O Assu tem um jogo de vital importância neste domingo, 17. Contra o Palmeira da Una, o “Camaleão do Vale” precisa vencer para chegar na última rodada com chances de evitar o rebaixamento à segunda divisão. Empate ou derrota agravará ainda mais a sua situação.

Na classificação geral, o Assu soma sete pontos, contra 10 do Força e Luz e Santa Cruz de Natal, e onze do Palmeira – são essas equipes que lutam contra a “degola”.

No Assu, o time terá o retorno do lateral-esquerdo Marcílio. O técnico Júlio Terceiro estuda um time mais ofensivo, trocando uma peça de meio de campo por uma de ataque. Assim, o centroavante Thiago poderá retomar o posto de titular.

Já o Alviverde da Una tem dois desfalques e dois retornos. Por suspensão, estão fora o zagueiro Ricardinho e o volante Sorato. Em compensação, o zagueiro Arthur e o atacante Caça Rato reforçam a equipe.

FICHA TÉCNICA

Local – Edgar Montenegro

Hora – 16h

Juiz – Tarcísio Flores

Assistentes – João Henrique e José Givanilson

Assu – Fabinho, Glaubinho, Weder Silva, Mael e Marcílio; Carlos Mipibu, Elton, Deda e Tininho Sales (Thiago); Jânio Daniel e Raphinha. Tec. Júlio Terceiro

Palmeira – Messi, Romulo, Arhur, Jardiel e Anderson; Ricardo Baiano, Luiz Henrique, Val e Eduardo (Netinho); Caça Rato e Romário

Foto: Reprodução TV Ponta Negra

Diante da necessidade por vitória, Júlio Terceiro estuda time mais ofensivo hoje