América sofre, mas consegue superar o Força e Luz

March 17, 2019

O América de Natal até que teve dificuldades, mas no final acabou confirmando seu favoritismo ao derrotar o Força e Luz por 2x0, na noite deste sábado, 16, no Arena das Dunas. A vitória coloca o alvirrubro de volta a liderança do segundo turno do Campeonato Estadual, agora com 12 pontos, um a mais em relação ao Globo e a três do Potiguar.

 

No entanto, o alvirrubro natalense pode perder a ponta se o Potiguar superar o Globo no duelo deste domingo, 17, no Estádio Leonardo Nogueira.

 

O América teve dificuldades de encontrar o seu jogo no primeiro tempo; o time foi disperso e pouco criativo.

 

Na segunda etapa, as entradas de Murici e Hiltinho no posto de Joazi e Gabriel, respectivamente, surtiram efeito. O time ficou agressivo e passou a atuar dentro do campo do adversário, com intensidade.

 

Aos 36 minutos, Hiltinho apareceu por trás da zaga e completou para as redes, fazendo 1x0. E aos 48 minutos, o lateral-esquerdo Kaike cruzou para o centroavante Max completar de cabeça, dando números finais.

 

“Muito importante essa vitória, era extremamente necessário, porque os adversários estão encostando na parte de cima da tabela. Então o resultado nos coloca na liderança, e agora vamos descansar; são muitos jogos, um em cima do outro, sem termos tido o devido descanso”, comentou o zagueiro Alisson Brand ao repórter Chico Inácio, da 98 FM de Natal.

 

O jogo registrou 1.455 pagantes para uma renda de R$ 19.045,00.

 

O América só voltará atuar no dia 24 contra o Palmeira, em Goianinha, em jogo que poderá valer a classificação americana à final do returno. Já o Força e Luz, que briga contra o rebaixamento, atuará somente no dia 3 de abril contra o ABC, na ultima rodada da fase classificatória.

 

Foto Canindé Pereira

O América venceu o Força e Luz e retomou à liderança do segundo turno

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário