Retorno de Júlio Terceiro confirma lobby dos atletas

March 11, 2019

Julio Terceiro está de volta ao comando do Assu. O treinador foi confirmado pela diretoria no final da tarde desta segunda-feira, 11, e sua reestréia será no duelo com o Santa Cruz nesta quarta-feira, 13, no Edgarzão.

 

“Após a saída do Renato, alguns jogadores me ligaram para voltar e ajudar o Assu. O presidente Batistinha também conversou comigo e esperamos conseguir os resultados para livrar o clube do rebaixamento”, disse Júlio ao Globo Esportes do RN.

 

O jogo contra o Santa Cruz será a reestréia, porque Júlio já esteve no comando do time neste ano, durante todo o 1º turno. Pediu desligamento do clube em face à crise de resultado, no que foi aceita pela diretoria. Agora, está de volta para salvar a equipe do rebaixamento.

 

Mais cedo, no contato com o Blog, o diretor de futebol do Assu, Batista Guedes, negou ter havido insatisfação dos atletas ao trabalho do técnico antecessor, Renato Teixeira, bem como lobby do time para a volta de Julio Terceiro. No entanto, na própria entrevista de Julio, o lobby foi confirmado.

 

Foto: reprodução TV Ponta Negra

Júlio Terceiro reestreia no comando assuense nesta quarta-feira, diante do Santa Cruz  

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário