Diretor do Assu nega ‘motim’ contra Renato e critica atletas por campanha ruim

March 11, 2019

No contato com o Blog, o diretor de futebol do Assu, Batista Guedes, informou que a saída do técnico Renato Teixeira e do consultor técnico Ferdinando Teixeira, filho e pai respectivamente, ocorreu em acordo amigável em função da crise resultados.

 

“Não foi uma demissão, mas sim uma decisão em comum acordo. Eles (Renato e Ferdinando) sabem como é futebol, sabiam das consequências quando os resultados não vêm”, ressaltou o dirigente.

 

Sobre a suposta insatisfação dos atletas ao trabalho de Renato Teixeira, Batista Guedes desmentiu. “Não houve isso, é fato que o clima não era bom, mas em função dos resultados”, explicou.

 

O Assu foi o primeiro clube na carreira profissional de Renato Teixeira.

 

O diretor de futebol do Assu também negou haver pacto dos jogadores pedindo a volta de Julio Terceiro, que era técnico do time no 1º turno e que pediu para sair por conta da “seca” de vitória.

 

“Não existe pacto, o treinador que virá será por decisão da diretoria. Estou conversando com alguns profissionais, e Júlio pode vir porque entendemos que ele vinha fazendo um bom trabalho, o time estava arrumado. Ele saiu porque pediu, éramos contra essa sua decisão”, comentou.

 

Com 7 pontos ganhos em 30 disputados, o Assu está em ultimo lugar na classificação geral, por isso sua luta é contra o rebaixamento. Batista culpa os atletas por essa campanha ruim e deu a entender que está realmente acontecendo um lobby para volta de Julio Terceiro.

 

“O jogador não tem que sugerir comando, tem é que jogar bola, cumprir com suas responsabilidades. Se o time está da maneira como se encontra, é culpa deles e de mais ninguém. Eles precisam valer do salário que recebem, e o salário está em dia”, concluiu.

 

Foto Alan Phablo

 Assu perdeu para o Potiguar por 2x1 no Nogueirão e continua sem vencer no Estadual

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário