'Bola teima não entrar', lamenta técnico do Assu

March 11, 2019

O técnico do Assu, Renato Teixeira, fez uma análise da partida em que o seu time perdeu para o Potiguar por 2x1 neste domingo, em Mossoró. Segundo ele, o “Camaleão do Vale” merecia melhor sorte no jogo.

 

“Não fizemos um bom primeiro tempo, mas corrigimos no intervalo, diminuímos a distância, passamos a atuar em velocidade no segundo tempo, por isso merecíamos pelo menos o empate”, comentou ele à reportagem da 95 FM.

Indagado sobre o jejum de vitória do time na competição, o comandante assuense admitiu a fase ruim.

 

“Está faltando tipo o assopro (para a vitória vir), porque não tem mais o que fazer; a gente treina defesa, a bola parada, treina o ataque, situações de jogo, mas infelizmente a bola teima não entrar”, disse.

 

Em 10 jogos, envolvendo o primeiro e segundo turnos, o Assu tem 7 empates e três derrotas. A campanha irregular acende o sinal de alerta sobre o rebaixamento. Na classificação geral, a equipe está em ultimo lugar com 7 pontos, mas com um jogo a menos em relação a Força e Luz e Santa Cruz, que têm os mesmos pontos.

 

FERDINANDO DESCEU AO CAMPO

 

O pai de Renato Teixeira, o ex-treinador Ferdinando Teixeira, não se contentou assistir ao jogo nas cadeiras, onde ficou por uns 20 minutos após o pontapé inicial. Os passes errados e as falhas na marcação da equipe assuense irritaram Ferdinando, que desceu ao campo para ajudar o filho nas orientações. Seu cargo no clube é de consultor técnico.

 

De lá do banco na sequência do jogo, Ferdinando não saiu mais. Vibrou com o empate do time no 1º tempo, mas lamentou o gol sofrido no segundo tempo o qual decretou a derrota do seu time.

       

PONTUAÇÃO GERAL

 

1º América – 22 pontos

2º ABC – 20 pts

3º Globo FC – 20 pts

4º Potiguar – 15 pts

5º Palmeira – 11 pts

6º Santa Cruz – 7 pts

7º Força e Luz – 7 pts

8º Assu – 7 pts

 

OBS: Ultimo colocado é rebaixado

OBS: Potiguar tenta recuperar no STJD/RJ os seis pontos perdidos no TJD/RN

 

Foto: M Santos

Ferdinando Teixeira (de boné) desceu ao campo para ajudar o filho nas orientações ao time

 

 

 

 

 

 

              

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário