Médico detalha cirurgia do atacante Wilson e se diz feliz com o procedimento

March 9, 2019

O atacante Wilson, do Potiguar, foi operado na tarde desta sexta-feira, 8, no Hospital Memorial em Natal. No jogo contra o Força e Luz no último domingo, 3, o atleta sofreu fraturas de fíbula e tíbia em decorrência de um carrinho aplicado pelo zagueiro André Natal. Responsável pela condução do procedimento cirúrgico, o médico ortopedista, Márcio Rego, detalhou a operação na perna esquerda do camisa 10 do Potiguar.

 

"Fratura dos ossos da perna, e na cirurgia foi utilizada a técnica onde colocamos uma haste intramedular bloqueada, a mesma técnica que foi utilizada na cirurgia do lutador Anderson Silva. Wilson terá alta hoje, 9, e sairá andando com auxílio de muletas, apoiando o membro operado, o que estimula o retorno mais precoce, esperamos uma consolidação entre dois e três meses", relatou o médico ao narrador esportivo, Marcos Lopes.

 

Márcio Rego é medico do América. Ele se mostrou otimista e realizado com o procedimento. "Fiquei satisfeito com o procedimento e ainda mais por ter ajudado um atleta sem condições. Não houve custos", informou.

 

A cirurgia foi conseguida através do empresário de futebol, Souza, que cuida da carreira de Wilson. Por ser ídolo da torcida americana, Souza goza de prestigio dentro do clube de Natal.

 

Foto: Reprodução Instagram de Marcos Lopes

Imagens mostram a fratura na perna esquerda, a técnica utilizada por Márcio Rego e o resultado do procedimento

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário