A chuva forte que caiu sobre Mossoró na tarde desta sexta-feira, 8, atrapalhou o treino do Potiguar no estádio Nogueirão. Os atletas fizeram o aquecimento, participaram por uns 15 minutos de atividade e depois foram liberados pelo técnico Emanoel Sacramento. Como o treino era de portões fechados, a imprensa não teve acesso.
“O pessoal esperou a chuva passar para retomar o treino, mas como não passou, o time foi liberado por questão de precaução. Com o campo molhado, havia risco de lesão e também o temor por causa dos raios”, informou o assessor de imprensa do Potiguar, Yhan Victor.
A ideia de jogo, que seria treinada ontem, será testada no treinamento deste sábado, no mesmo local. Na ocasião, Emanoel Sacramento deverá definir o substituto do atacante Wilson, que desfalcará o alvirrubro para o restante da competição por questões clínicas.
Como essa mudança pode resultar na alteração do esquema tático, provavelmente o comandante alvirrubro guardará sob segredo o substituto de Wilson até horas antes do início da partida contra o Assu, neste domingo, 13, em casa.
CIRURGIA FOI SUCESSO
Wilson foi submetido a uma cirurgia na tarde desta sexta-feira em um hospital de Natal. No jogo contra o Força e Luz no último domingo, 3, o jogador sofreu um carrinho frontal do zagueiro André Natal e o exame revelou fraturas de tíbia e fíbula.
Informações do Potiguar dão conta que a cirurgia foi bem sucedida e que Wilson vai continuar no hospital por um período curto, devendo receber alta neste sábado.
Foto: Yhan Victor

Chuva demorou e o campo ficou vazio meia hora após o time ter feito o aquecimento