Chuva atrapalha treino do Potiguar; cirurgia de Wilson é bem sucedida

A chuva forte que caiu sobre Mossoró na tarde desta sexta-feira, 8, atrapalhou o treino do Potiguar no estádio Nogueirão. Os atletas fizeram o aquecimento, participaram por uns 15 minutos de atividade e depois foram liberados pelo técnico Emanoel Sacramento. Como o treino era de portões fechados, a imprensa não teve acesso.

“O pessoal esperou a chuva passar para retomar o treino, mas como não passou, o time foi liberado por questão de precaução. Com o campo molhado, havia risco de lesão e também o temor por causa dos raios”, informou o assessor de imprensa do Potiguar, Yhan Victor.

A ideia de jogo, que seria treinada ontem, será testada no treinamento deste sábado, no mesmo local. Na ocasião, Emanoel Sacramento deverá definir o substituto do atacante Wilson, que desfalcará o alvirrubro para o restante da competição por questões clínicas.

Como essa mudança pode resultar na alteração do esquema tático, provavelmente o comandante alvirrubro guardará sob segredo o substituto de Wilson até horas antes do início da partida contra o Assu, neste domingo, 13, em casa.

CIRURGIA FOI SUCESSO

Wilson foi submetido a uma cirurgia na tarde desta sexta-feira em um hospital de Natal. No jogo contra o Força e Luz no último domingo, 3, o jogador sofreu um carrinho frontal do zagueiro André Natal e o exame revelou fraturas de tíbia e fíbula.

Informações do Potiguar dão conta que a cirurgia foi bem sucedida e que Wilson vai continuar no hospital por um período curto, devendo receber alta neste sábado.

Foto: Yhan Victor

Chuva demorou e o campo ficou vazio meia hora após o time ter feito o aquecimento