ABC mostra superação e avança na Copa do Brasil

March 8, 2019

O ABC mostrou capacidade de superação e está classificado para a 3ª fase da Copa do Brasil. O alvinegro de Natal venceu o Moto Club/MA nos pênaltis (5x3) após buscar o empate quando perdia por 2x0 no tempo normal de partida. O duelo aconteceu na noite desta quinta-feira, 7, no Estádio Frasqueirão.

 

O time das letrinhas começou perdendo o jogo. Aos 38 minutos do 1º tempo, o atacante Marcio Diogo foi acionado e finalizou de primeira, abrindo o placar para os maranhenses. Aos 12 do segundo tempo, novamente Márcio Diogo, ele dominou a bola na grande área, limpou o lance e arrentou, fazendo 2x0.

 

A reação do ABC começou na bola parada, o zagueiro Maurício marcou de cabeça aproveitando escanteio. O gol do empate surgiu no finalzinho, aos 42, também no jogo aéreo, desta vez no cabeceio do atacante Rodrigo Rodrigues após bom cruzamento do lateral-direito Ivan.

 

A decisão foi para os pênaltis. O ABC converteu em gol todas as cinco cobranças com Ivan, Eder, Anderson, Maurício e Rodrigo Rodrigues. O Moto Club fez com Alisson, Matheus e Juninho Arcanjo, mas perdeu com Márcio Diogo.

 

Na terceira fase, o ABC terá pela frente o Santa Cruz/PE em dois jogos. A CBF sorteia nesta sexta-feira o mando de campo das partidas.

  

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário