Santa Cruz desafia favoritismo do Bahia por vaga na Copa BR

March 6, 2019

A quarta-feira de Cinzas vai ser decisiva para Santa Cruz de Natal e Bahia na Copa do Brasil. Ambos se enfrentam a partir das 19h15, no Arena das Dunas, em jogo único valendo a ultrapassagem para a 3ª fase da competição. Em caso de empate, a classificação será decidida nas cobranças de tiros livres na marca do pênalti.

 

Quem vencer terá como próximo adversário o CRB, que derrotou o Goiás nos pênaltis após empate de 1x1 em Goiânia. A classificação à terceira fase valerá premiação de R$ 1,45 milhão.

 

O Santa Cruz de Natal não passa por um bom momento no Campeonato Potiguar. O “Cardeal” não fez um bom primeiro turno e, no segundo perdeu os três jogos que disputou até aqui. A campanha irregular gera preocupação e dúvidas ao técnico Fernando Tonet na busca pela melhor formação.

 

No entanto, na Copa do Brasil, a situação é diferente. O Santa venceu o Tupi por 1 a 0 e avançou para pegar o Bahia. Por isso, o clube quer manter o desempenho na competição nacional para surpreender novamente e passar para a próxima fase.

 

BAHIA CONTA COM GOLEADOR

 

Para confirmar o seu favoritismo na partida, o Bahia conta com alguns reforços e também com o seu goleador, Gilberto. Ele é o principal artilheiro do Brasil na temporada, com 11 gols em 10 partidas, a frente de Edson Cariús, do Ferroviário/CE, com 10, e Ricardo Oliveira, do Atlético/MG, com nove.

 

O apoiador Gregore e o atacante Artur, que ficaram de fora no ultimo jogo pela Copa do Nordeste por conta de lesão, treinaram normalmente nesta terça-feira, 5, e vão para o jogo. Guilherme também volta de contusão, mas é opção para o decorrer da partida.

 

FICHA TÉCNICA

 

Local – Arena das Dunas

Hora – 19h15

Juiz – Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

 

Santa Cruz – Pedro, Nego Potiguar, Jadson, Weverton e Victor Lindenberg; Josias (Dyorgenes), Ray, Denis e Beleu; Gabriel Maia e Jorge Eduardo. Tec. Fernando Tonet

 

Bahia – Douglas, Nino, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore e Douglas; Artur, Shaylon e Ramires; Gilberto. Tec. Enderson Moreira

 

Foto Diego Simonetti

Santa Cruz de Natal não passa por um bom momento no Campeonato Potiguar

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário