Rafael Lima sente desconforto, mas não deve ser baixa

March 7, 2019

O zagueiro Rafael Lima, do Potiguar, deixou o campo mais cedo. Durante o treino na tarde desta quarta-feira, 6, o atleta sentiu um desconforto muscular e foi substituído por Klinsmann. No entanto, parecer ser nada grave. “Só um desconforto, acho que mais pelo cansaço dos jogos, ainda não fiquei nenhum jogo de fora. Creio que é nada preocupante”, disse ele ao repórter Ítalo Praxedes, da Rádio Difusora.

 

Rafael Lima comentou o lance do ultimo jogo contra o Força e Luz, quando o atacante Wilson foi atingido pelo zagueiro André Natal e teve fraturas na tíbia e fíbula, constituindo em sério desfalque para o Potiguar na sequência do Campeonato Estadual. O zagueiro alvirrubro entende que o defensor do Força e Luz “agiu de má fé”.

 

“Foi lamentável, estamos sujeitos a isso, mas agiu um pouquinho de má fé, poderia ter tirado o pé. Sou zagueiro e sei exatamente como é isso. Há jogada que tem como tirar o pé, até porque se trata de um companheiro de profissão, ainda que seja um adversário”, observou.

 

“Agora é entregar a vida dele na mão de Deus e que tudo ocorra bem para ele (Wilson) voltar o mais rápido possível”.

Indagado se o Potiguar mudará o estilo de jogo com a saída de Wilson, Rafael Lima informou que o técnico Emanoel Sacramento não adiantou aos atletas nada a esse respeito. “A gente não sabe o que vai acontecer, o professor ainda vai conversar com a gente, se irá manter o sistema ou não”.

 

Foto Marcos Garcia

Rafael Lima jogou todas as partidas e acredita que foi apenas cansaço muscular

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário