Sacramento comenta lance e lembra que Wilson era ‘caçado’

O técnico Emanoel Sacramento, do Potiguar, comentou o lance que resultou na lesão seria do atacante Wilson. Segundo ele, o zagueiro André Natal, do Força e Luz, foi imprudente, mas lembrou também que a falta de rigor da arbitragem estadual impulsiona lances infelizes como esse.

“Foi com a força desproporcional no lance, não queria quebrar a perna, mas foi para machucar o Wilson”, comentou o comandante alvirrubro.

“Essa violência já vem há algum tempo. Contra o América, Wilson foi agredido e a arbitragem deixou passar. Nada é feito (para coibir), os caras seguem batendo, então o que aconteceu com Wilson nesse último jogo é também resultado da conivência da arbitragem”, criticou.

O raio-X apontou que Wilson teve fraturas na fíbula e tíbia da perna esquerda e o tempo de recuperação após cirurgia é de no mínimo seis meses. “A diretoria está resolvendo, não há médicos da área especifica disponíveis em função do carnaval, mas me parece que a cirurgia está sendo marcada para esta quarta-feira”, informou Sacramento.

“Wilson é jovem, tem muita força, e vai se recuperar logo, logo. Vai dar certo”.

Foto Marcos Garcia

Contra o América, Wilson foi perseguido e muitas vezes parado com falta