Zagueiro, que quebrou a perna de Wilson, disse que 'escorregou no lance'

March 4, 2019

O zagueiro André Natal, do Força e Luz, explicou o lance que ocasionou a lesão seria ao meia Wilson, do Potiguar, durante o jogo realizado neste sábado, no Estádio Frasqueirão, pela 3ª rodada do 2º turno do Campeonato Estadual. O atleta do time mossoroense sofreu fraturas de fíbula e tíbia na perna esquerda. No Instagram, o zagueiro do Força e Luz falou do episódio ao narrador esportivo, Marcos Lopes.

 

"Tenho 15 anos de futebol profissional e nunca machuquei ninguém. Ontem, 3, o gramado estava escorregadio devido a chuva e acabei escorregando no lance, o que gerou uma força absurda e como sou um jogador de muita força física, infelizmente na dividida o Wilson levou a pior.  Sou atleta, pai de família, honesto e trabalhador. Sinto muito de verdade, infelizmente não posso voltar atrás”, disse André.

 

“Se soubesse que iria machucar o garoto, pode ter certeza que tinha saído até do meio da jogada. Eu, minha esposa e minha filha passamos a madrugada em oração por ele. Eu sei que os torcedores são por impulso. Deus abençoe a cada um, que está me julgando também", completou.

 

André Natal tem 30 anos e já defendeu o próprio Potiguar, isso na Série D do Campeonato Brasileiro de 2017. Antes de vir defender o Força e Luz neste ano, ele estava atuando pelo Araguaia, de Barra do Garças/MT.

 

WILSON

 

Wilson aguarda a cirurgia e a previsão de recuperação é entre seis meses e um ano. Com gols, assistências e bom rendimento nos jogos, o atleta vinha sendo a revelação do Campeonato Estadual, o que despertou interesses de vários clubes da região.

 

Foto: José Carlos Borges

André Natal chegou ao Força e Luz depois de uma passagem pelo Araguaia

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário