Potiguar tenta reabilitação em duelo com o Força e Luz, hoje

March 3, 2019

O Potiguar busca a reabilitação no Campeonato Estadual neste domingo, 3, diante do Força e Luz. O alvirrubro foi derrotado pelo América no meio de semana e precisa vencer para seguir brigando por classificação. O duelo começa às 15h, no Estádio Frasqueirão, em Natal, e é válido pela 3ª rodada do segundo turno.

 

Sem o capitão Thiaguinho, suspenso pelo acúmulo de cartões, o Potiguar terá o meia Mikael improvisado na lateral-direita. Mikael tem 21 anos, é natural de Soledade (PB), mas foi profissionalizado no time mossoroense há três anos. Saiu, jogou por alguns times e neste ano voltou para defender o alvirrubro.

 

“Estou preparado e espero corresponder às expectativas”, disse o atleta, que já atuou nessa função quando esteve no Mossoró Esporte Clube, por isso não deverá encontrar dificuldades na adaptação.

 

Mesmo assim, o time titular não está definido. No treinamento na manhã deste sábado, 2, o técnico Emanoel Sacramento começou com Wallace na cabeça da área e depois colocou Giovanni. No último jogo, Giovanni ganhou a posição, mas agora, como se trata de um duelo fora de casa em que o time precisa também cuidar da marcação, Wallace poderá retomar o posto de titular. Ele possui características mais combativas. Sacramento admitiu ter essa dúvida e vai dissipá-la horas antes da partida.

 

As peças restantes serão as mesmas dos últimos jogos. Assim, a provável formação será Andrei, Mikael, Rafael Lima, Júlio Pit e Ricardinho; Wallace (Giovanni), Lucas Santos e Marielson; Wilson, Jefinho e Vinícius.

 

Se vencer o jogo, o Potiguar encostará no líder América. O alvirrubro soma três pontos e o clube de Natal, seis. Nessa rodada, o América folgará junto com o ABC.

 

Foto: Marcos Garcia

Potiguar perdeu para o América e agora busca a recuperação no campeonato

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário