Globo FC e Santa Cruz abrem 3ª rodada do 2º turno hoje

Globo FC e Santa Cruz de Natal abrem neste sábado (2) de carnaval a terceira rodada do 2° turno do Campeonato Estadual. O duelo está marcado para as 16h, no estádio Barretão, na cidade de Ceará-Mirim.

Ambos buscam a primeira vitória nessa etapa da competição. A “Aguiá de Ceará-Mirim” vem de dois empates (1x1 ABC e Assu 2x2), enquanto o “Cardeal” vem de duas derrotas, uma para o América por 2x0 e a outra para o Força e Luz por 1x0.

O Globo espera contar com alguns atletas que estão se recuperando de lesão e que ficaram de fora do último jogo, entre eles, o meia-atacante Radames. Já o Santa Cruz não terá o lateral-esquerdo Victor Lindenberg, que foi expulso na última partida e agora cumpre suspensão. Em seu lugar, entra Ronan.

FICHA TÉCNICA

Local – Barretão

Horário – 16h

Juiz – Zandick Gondim

Globo FC – Wadson, Edson, Lucas, Alexandre e Nininho; Ramon, Jardel e Chiclete; Negueba, Gabriel Palito e Xilu. Tec. Higor César

Santa Cruz – Pedro Campanelli, Nego Potiguar, Jadson, Weverton e Ronan; Ray, Denis, Dyorgenes e Beleu; Jorge Eduardo e Gabriel Maia. Tec. Fernando Tonet