Dirigente explica acesso ao estádio e tranquiliza torcedor impossibilitado de ir

February 28, 2019

O jogo entre Potiguar e América está confirmado para esta quinta-feira, 28, às 15h, no Estádio Leonardo Nogueira. O vice-presidente do alvirrubro mossoroense, Djalma Junior, explicou como será o acesso do torcedor, principalmente aquele que comprou o ingresso para assistir a partida nesta quarta-feira, mas que foi adiada para esta tarde devido a problema na iluminação do estádio.

 

“Aqueles que compraram o ingresso e estão com o canhoto, tem direito ao acesso. Os que perderam essa guia, infelizmente não há como. É como se fosse à compra normal de qualquer outro produto em que o consumidor precisa ter o comprovante na mão para provar que pagou por esse produto”, informou Djalma.

 

Quem tem o comprovante do ingresso e não pode ir ao estádio hoje, segundo o dirigente, pode ficar tranquilo. “Os que estão com o canhoto e não podem ir ao estádio devido a outros compromissos, haverá duas situações para esse torcedor: ou ele será ressarcido ou trocará essa guia por outro ingresso de outra partida do Potiguar em casa. Definiremos essa logística após o jogo com o América”, disse.

 

O vice-presidente do Potiguar disse que o jogo esteve ameaçado de não acontecer hoje por conta da demanda das cidades por policiais em face a programação de Carnaval.

 

“Não paramos ainda resolvendo o jogo desta tarde, e tivemos sorte. Quase que a partida seria novamente remarcada por questão de segurança. As cidades da região já estão com sua programação de Carnaval em andamento e o comando daqui precisa atender essa demanda, mas felizmente o major Maximiliano contou com a colaboração de seus companheiros de trabalho e conseguiu juntar um número suficiente de policiais para garantir a segurança no Nogueirão”, ressaltou.

 

Sobre o duelo com Força e Luz marcado para este sábado, Djalma disse que está aguardando o posicionamento da Federação. “Já pedíamos o adiamento para domingo, estamos aguardando a resposta da federação”.

 

Foto Victor Hugo - FNF

Jogo foi adiado para hoje à tarde devido falha em duas das quatro torres de iluminação do estádio

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário