ABC vence o Palmeira; Assu vira 'Rei dos empates'

Nos dois jogos realizados na noite desta quarta-feira, 27, pelo Campeonato Potiguar, o ABC derrotou o Palmeira por 1x0, e Assu e Globo FC empataram por 2x2. O confronto entre Potiguar e América acabou transferido para esta quinta-feira devido problema de iluminação no Estádio Leonardo Nogueira;

O gol da vitória do ABC saiu aos 34 minutos do segundo tempo. O zagueiro Henrique cobrou falta com força e venceu o goleiro Messi. O time das letrinhas poupou vários titulares, por conta da maratona de jogos, no duelo que aconteceu no estádio Frasqueirão.

Na outra partida, realizado no Edgarzão, o Assu abriu o placar com o volante Elton cobrando pênalti. O atleta fez sua estreia com a camisa do “Camaleão do Vale”. O meia-atacante Negueba empatou para o Globo ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o zagueiro Alexandre colocou o Globo em vantagem no placar, mas o zagueiro Mael evitou a derrota do Assu, deixando tudo igual. Com o empate, o Assu continua sem vencer na competição e ganha o rotulo de “Rei dos empates” – são sete empates e duas derrotas em 9 partidas.

Foto: Andrei Torres

ABC superou o Palmeira ao vencer pela contagem minima