Potiguar aposta no trio ofensivo para se manter líder

February 27, 2019

O Potiguar aposta na força do seu trio ofensivo para tentar vencer o América nesta quarta-feira (27) no duelo que pode valer a liderança isolada do segundo turno do Campeonato Estadual. Os atacantes Jefinho, Vinícius e Wilson são responsáveis por quase 100% dos gols do alvirrubro na competição, portanto vivem uma boa fase. O duelo começa às 20h, no estádio Leonardo Nogueira.

 

Dos 14 gols marcados pelo Potiguar até aqui, 13 foram assinalados pelo trio. Jefinho já balançou as redes adversárias por sete vezes e Wilson e Vinícius, três cada. Na tábua de artilharia, Jefinho está atrás apenas um gol do principal artilheiro da competição, Adriano Pardal, do América. Mas, não haverá o duelo à parte dos goleadores no embate dessa noite, porque Pardal, suspenso pelo acúmulo de cartões, estará de fora.

 

O Potiguar encerrou os preparativos na tarde desta terça-feira, no mesmo local da partida de hoje. O trio Jefinho/Vinícius/Wilson está confirmado e a intenção do técnico Emanoel Sacramento é manter os mesmos 11 iniciais da goleada imposta sobre o Palmeira por 5x0 no último domingo, em Goianinha.

 

Assim como o adversário, o América busca a vitória para se isolar na liderança. Além de Pardal, o time não terá o lateral-direito Vinícius, também suspenso por cartões. Os volantes Galiado, Judson e Gabriel Nunes, que poderiam ser opção para o jogo, estão vetados por conta de lesão.

 

Devido a esses problemas, o técnico Moacir Júnior mantém o time titular sob segredo. Mas é provável que o volante Jadson seja improvisado na lateral e o veterano Max reapareça no ataque ao lado de Jean Patric e Murici.

 

FICHA TÉCNICA

 

Local – Estádio Nogueirão

Horário – 20h

Juiz – Suelson Diógenes

Assistentes – Vinícius Melo e Alex Batista

 

Potiguar – Andrei, Thiaguinho, Rafael Lima, Júlio Pit e Ricardinho; Lucas Santos, Giovanni e Marielson; Wilson, Jefinho e Vinícius; técnico Emanoel Sacramento.

 

América – Ewerton, Jadson, Adriano Alves, Alisson e Kaike; Leandro Melo, Adenilson e Hiltinho; Jean Patric, Max (Toni) e Murici; técnico Moacir Júnior.

 

Foto: Marcos Garcia

Vinícius, Wilson e Jefinho são responsáveis por quase 100% dos gols do alvirrubro na competição

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário