Iluminação do Nogueirão falha e jogo entre Potiguar e América é adiado para esta quinta-feira, às 15h

February 28, 2019

Um problema nas torres de iluminação do Estádio Leonardo Nogueira acabou cancelando o jogo entre Potiguar e América, que seria realizado na noite quarta-feira, 27. Com isso, o confronto foi transferido para esta quinta-feira, às 15h, no mesmo local. Observando o regulamento, o árbitro Suelson Diogenes esperou o limite de tempo (uma hora e 30 minutos), mas como a iluminação não foi restabelecida em sua totalidade, então ele decidiu pelo cancelamento.

 

Perto de iniciar a partida, duas das quatro torres do estádio se apagaram. Cada torre contém 12 lâmpadas. Uma delas teve o restabelecimento de quase todas as luminárias, mas a outra apenas 25% de sua capacidade, o que foi determinante para o confronto não ser realizado.

 

“Infelizmente, teve um curto circuito em uma das torres e a tendência não é pelo restabelecimento completo das luminárias” disse o administrador do campo, Rocelito Miranda.

 

Segundo representantes da Federação, o jogo não será de portões abertos de acordo com o regulamento. O presidente do Potiguar, Benjamim Machado, informou que o torcedor que comprou o ingresso, entrará com o comprovante (guia de seguro).

 

Foto: M Santos

Duas das quatro torres do estádio se apagaram e comprometeram a realização do jogo                                   

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário