Força e Luz vence Santa Cruz na abertura da 2ª rodada

February 27, 2019

O Força e Luz venceu o Santa Cruz de Natal por 1x0 na tarde desta quarta-feira, no Arena das Dunas, na abertura da segunda rodada do 2º turno do Campeonato Potiguar. Com a vitória, o “Time Elétrico” chega aos quatro pontos, pois havia empatado na estreia com o Assu em 0x0, e o Santa Cruz segue sem pontuar nessa etapa da competição – na estreia, o tricolor de Natal perdeu para o América por 2x0.

 

O primeiro tempo foi de poucas emoções. O Santa Cruz teve maior domínio da bola, procurou mais o ataque, mas lhe faltou eficiência na conclusão das jogadas.

 

No segundo tempo, o tricolor natalense perdeu o lateral-esquerdo Victor Lindenberg por expulsão, o que complicou o jogo do time na sequência da disputa. Com um atleta a mais, o Força e Luz se aproveitou e, aos 26 minutos marcou o que seria o gol da vitória. Após cruzamento de Pereira, o atacante Paulinho apareceu na área sozinho e, de cabeça, mandou para as redes.

 

Na próxima rodada, o Santa Cruz enfrentará o Globo FC neste sábado de Carnaval, 2, às 16h, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, e o Força e Luz terá o Potiguar pela frente, no mesmo dia, às 15h, no Arena das Dunas. Serão somente esse dois confrontos no final de semana.

 

Ficha técnica

 

Local – Arena das Dunas

Juiz – Leandro de Sales Barchz

Renda – R$ 730,00

Público – 63 pagantes

 

Santa Cruz – Pedro Campanelli, Nego Potiguar, Jadson, Weverton e Vitor Lindenberg; Ray, Denis, Dyorgenes e Beleu; Jorge Eduardo e Gabriel Maia. Tec. Fernando Tonet

 

Força e Luz ­– Manoel, Cristiano, Alex, André e Pedro; Boca, Edson, Pereira e Murilo; Diogo França e Paulinho. Tec. Airton Fonseca

 

Foto: Iuri Seabra - FNF

Força e Luz e Santa Cruz jogaram na tarde desta quarta-feira, no Arena das Dunas

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário