Com reforços, Assu tenta ‘desencantar’ nesta quarta-feira

February 27, 2019

O Assu recebe o Globo FC nesta quarta-feira, 27, às 20h, no Estádio Edgar Montenegro, pela segunda rodada do 2º turno do Campeonato Estadual. O “Camaleão do Vale” ainda persegue a primeira vitória na competição. Até aqui, em oito jogos, foram seis empates e duas derrotas.

 

Um resultado positivo será fundamental para o alviverde, que tem visto ultimamente sua briga ser resumida mais na parte baixa da tabela – contra o rebaixamento – do que por classificação para decisão de turno.

 

Para cessar o jejum de vitória, o Assu terá o retorno do atacante Jânio Daniel, que se recuperou de uma lesão que o tirou de combate nas ultimas três partidas. Além dele, o time pode utilizar o volante Elton e o centroavante Ítalo, contratados como reforços para a sequência do campeonato.

 

Ambos chegaram com a parte física em dia. Elton, 32 anos, estava defendendo o América de Recife e Ítalo, 34 anos, vinha jogando o Campeonato Paraibano pelo Serrano, de Campina Grande. Eles já atuaram no futebol do Rio Grande do Norte. Elton já defendeu o ABC (2009), e Ítalo teve passagem vitoriosa por Potiguar, onde se sagrou campeão estadual em 2013, e também jogou no Baraúnas, Alecrim e América.

 

Único desfalque do Assu para a partida será o apoiador Carlos Mipibu, que está suspenso pelo acumulo de cartões amarelos. A provável formação será Fabinho, Glaubinho, Weder Silva, Luan e Marcílio; Elton, Deda e Tininho Sales; Janio Daniel, Italo e Raphinha (Diego).

 

Foto Marcelo Diaz

Ítalo foi campeão estadual pelo Potiguar em 2013, e agora pode estrear no Assu  

                                                                                             

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário